terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tracta Farmaervas

 Olá amores!!! Recebi esses produtos da Tracta Farmaervas semana passada, e vim falar um pouco deles com vocês!
 Eu ainda não tinha usado nenhum, então testei essa semana e ameeeei! A qualidade é ótima!


 Os hidratantes para o corpo são excelentes, com uma boa duração (48h), deixam a pele macia, hidratada e super perfumada! Além disso as embalagens são muito fofas!
 Maria Faceira (Verde): Maracujá, tangerina e morango.
 Maria Formosa (Rosa): Marmelos dourados e lichias vermelhas com pétalas de orquídea.
 Maria Luminosa (Amarelo): Baunilha e sândalo. 

 O demaquilante bifásico remove com muita facilidade a maquiagem, inclusive à prova d'água, não deixa a pele oleosa (super importante pra mim! hahaha) e não possui álcool.

 Os corretivos (me enviaram dois, um claro e um médio para ver qual ficaria melhor na minha pele!) Eu adooorei a cobertura, esconderam super bem minhas olheiras e imperfeições da pele!




 A Tracta Farmaervas possui uma linha enorme de produtos para o corpo, rosto e maquiagens! Eles enviam para todo Brasil!!! Aproveitem!


Instagram: @tractafarmaervas 
Facebook: www.facebook.com/farmaervastracta








2 comentários:

  1. Gostei muito do removedor de maquiagem, parece que favorece o rosto oleoso pelo o que entendi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nayane!!! Ele deixa a pele sequinha, então é ótimo para pele oleosa! A minha pele também é oleosa e eu estou adorando! beijinhos Alice!

      Excluir