terça-feira, 18 de agosto de 2015

Verde Limão Ateliê

 Olá amores!!! Hoje vim falar com vocês sobre o Verde Limão Ateliê, que faz  muitas peças lindaaas de crochê, como biquínis, blusas, croppeds, bodys, saídas de praia, entre outros!

 Estou apaixonada pelas peças, principalmente pelo meu biquíni turquesa com degrade em tons de azul e roxo! Feito exclusivamente pra mim, na modelagem e cores que eu escolhi! 
 As peças são todas feitas à mão, por encomenda, de acordo com o gosto do cliente, e eles enviam para todo Brasil! O prazo para o feitio e entrega é suuuper rápido!

 Aproveitem e façam já o pedido de vocês pelo instagram do Verde Limão Ateliê e WhatsApp também
 O verão está chegando, o crochê está em alta e tenho certeza que querem arrasar por ai, não é mesmo?!
 Beijinhos Alice Paiva

Contatos:

Instagram: @verde_limao_atelie
WhatsApp: (61) 8665-3374



Meu biquíni divo:






Algumas outras peças que eles também fazem:






Nenhum comentário:

Postar um comentário