sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Semana de Moda In - 2

 Oiii meninas!!! Sexta-feira chegoou uhuuul!!! E eu estou trazendo um pouco sobre o segundo dia de desfiles da "Semana de Moda in" que estive presente, para vocês se inspirarem e ficarem lindas no final de semana! Nesse dia duas marcas que eu adoro desfilaram: Schutz e Arezzo.  

 Como nas fotos do desfile não conseguimos ver muito os detalhes, aproveitei e passei na Schutz do Independência shopping para fotografar alguns que eu mais gostei e mostrar de pertinho para vocês!

 As duas marcas arrasaram, os modelos estão lindos e a cara do verão!! Beijinhos Alice Paiva.



-SCHUTZ:










-E agora os modelos da Schutz que mais gostei e fotografei na loja, bem de pertinho para vocês:













-Estou apaixonada por essa sandália! Ela te dá duas opções para usar:







-AREZZO:
















-Brindes lindos oferecidos pela Schutz e Arezzo:






-Look que usei nesse dia (Animal print + transparência + pink):








FACE BOOK:   Blog da Alice Paiva
INSTAGRAM:   @blogdaalicepaiva
CONTATO:  alice_paivas@yahoo.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário