sábado, 23 de abril de 2016

Tracta Farma Ervas

 Oii amores! Recebi alguns produtos da Tracta já tem um tempinho e estou usando muuuito!
Então resolvi mostrar pra vocês aqui no blog! 
 Todos são de excelente qualidade, durabilidade e fixação! Estou apaixonada!





-Pó compacto iluminador em dois tons, um mais claro, outro mais escuro. Ótimos para aquele acabamento diiivo na make, com um brilho sem igual!





-Batom matte HD. Tenho várias outras cores e eu amo! Fica bem sequinho e dura muuuito.




-Caneta delineadora olhos dark black. Eu adoro essas canetas! Como não tenho muita habilidade com delineados estilo gatinho, com ela fica bem mais fácil! hahaha




-Máscara facial de argila. Nutre, revitaliza e remove as impurezas da pele. Adoro!!



Beijos Alice Paiva.

Um comentário:

  1. Apenas coisas lindas nesse recebidos da Tracta, amei seu blog Alice.
    bjos vim do Instagram

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir