sábado, 23 de abril de 2016

Alice na cozinha - Receita: Pasta de amendoim



Quem não gosta de uma receita fácil, deliciosa e com poucos ingredientes?! Por isso que eu vim compartilhar com vocês essa maravilha: Pasta de amendoim!
 Eu sou apaixonada, ótima opção para o lanche ou café da manhã, e vai super bem com biscoitos, torradas e frutas, principalmente banana, minha combinação preferida.
 Espero que gostem!


INGREDIENTES:

-500g de amendoim já torrado e sem casca.
-açúcar ou adoçante de sua preferencia a gosto (eu uso adoçante e coloco uma colher de chá rasa)








MODO DE FAZER:

-Coloque o amendoim em uma forma e leve ao forno pré aquecido por 5 minutos
-Bata o amendoim aquecido no liquidificados ou processador até virar uma pasta
(eu divido em duas porções para ficar mais fácil de bater)
-misture o açúcar ou adoçante
-coloque em um pote com tampa na geladeira









Obs: A validade é mais ou menos de 25 a 30 dias na geladeira 


Muuuito fácil não é?! Espero que gostem!

 Beijos Alice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário