sábado, 31 de outubro de 2015

Pantacourts - Tendência do verão

 Oiiii meus amores!!!

 Hoje vim mostrar pra vocês algumas inspirações de looks com as calças Pantacourts! Esse modelo de calça cropped que surgiu na década de 90, foi muito usada nesse inverno e promete continuar como tendência fortíssima no verão!

  É uma peça confortável e cheia de estilo. Elas podem ser usadas com camisas, blazers, camisetas mais larguinhas e até mesmo croppedes, depende da produção que você quer compor. 

 Para as mais baixinhas, assim como eu rsrs, o ideal é usá-las com salto para não achatar tanto a silhueta, e para as meninas mais altas, ficam bem tanto com salto, como com sapatilhas, espadrilles, rasteiras, flats, tênis...



Eu ainda não tenho mas quero logo adquirir a minha! E vocês, vão se jogar nessa tendência também?!








Beijinhos, Alice Paiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário