quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Naturais Online

 Oiii meus amores!!!
Fiquei meio sumidinha do blog devido a alguns compromissos que estavam ocupando tooodo meu tempo. Mas agora estou um pouquinho mais tranquila e voltando com tudo! Uhuuuul!

 E hoje eu vim mostrar pra vocês alguns produtos da Naturais Online, parceira do blog, que eu recebi e ameeeei! Ja experimentei todos, são deliciosos! 

A Naturais Online, é uma loja especializa na venda de produtos naturais pela internet! Tem produtos sem açúcar, sem glúten, sem lactose e até mesmo orgânicos, excelentes para uma dieta equilibrada, com alguma restrições e intolerâncias! Enviam para todo Brasil!



INSTAGRAM: @naturaisonline
SITE: www.naturaisonline.com.br







Barrinha maravilhoooosa, a melhor que eu já comi, sério! Sem glútem. De amendoim, castanha de caju, uva passa, castanha do pará e amêndoa.





Doce Flormel. Zero açúcar, zero adoçantes. 
Sabores variados.






Temperos Mrs. Dash. Sem sódio, super naturais, que podem substituir o sal nos alimentos.
Sabores variados.





Chá Twinings. Deliciosos!
Sabores variados.



Beijinhos Alice Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário