sábado, 5 de setembro de 2015

Bia Almeida Ateliê

 Olá amores! Estou muuuito apaixonada com o trabalho incrível da Bia Almeida Ateliê! As peças são feitas com muito capricho, acabamento excelente, além de personalizadas! Quem me conhece sabe que eu amoo tudo com meu nome e inicias hahaha!
 A Bia Almeida Ateliê, faz vários tipos de produtos, como necessaires, pesos de porta, almofadinhas, jogos americanos e lembranças especias!

 Estou encantada com essas duas necessaires nos tons de marsala e branco, com listras, aplicações em renda, pérolas e bolinhas super fofas!
 Vale muito à pena conferir o trabalho da Bia Almeida no instagram e no blog! 

 Aproveitem e façam já a encomenda de vocês! Ela envia para todo Brasil!


Contato:

-Instagram: @biaalmeidaatelie
-Blog: www.biaalmeidaa.blogspot.com
-E-mail: biaalmeidaatelie@gmail.com
-São José do Rio Preto: (17)99164-9076
-São Paulo: (11)99675-2791














Nenhum comentário:

Postar um comentário