domingo, 17 de maio de 2015

Conjunto estampado com renda guipir

 Oiii amores!!! Fiquei muuito tempo sem postar looks por aqui, pois estava um pouco sem tempo para fotografar! Mas, sei que muitos de vocês sentiram falta, e me pediram para voltar com esse tipo de post!

 O look de hoje é um conjunto lindo, estampado, que eu já havia usado há um tempinho, mas não tinha fotografado ainda. 
 Ele é feito com neoprene, uma malha bem grossinha! A blusa possui uma aplicação em renda guipir, deixando-a mais linda e sofisticada. E a saia com um babado godê agrega toda graciosidade para o look! Adoro esse modelo de saia!
 Coloquei um peep toe pink, combinando com a estampa do conjunto, para alegrar a produção; e uma bolsa com detalhes em verniz preta! Apostei no óculos espelhado prata, combinando com os detalhes da bolsa e deixando o look bem moderno!

 Eu ameei! E vocês, gostaram?!
 Beijinhos, Alice Paiva.



{Look: Ma Chèrie/ Bolsa: Guess/ Sapato: Arezzo/ Óculos: Dior/ Batom: Candy Yum Yum - MAC}














INSTAGRAM: @blogdaalicepaiva
E-MAIL: alice_paivas@yahoo.com.br
SNAP: blogalicepaiva





2 comentários:

  1. Look lindo Alice! Estou apaixonada por esse óculos!
    beijos Luana

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou com os looks Alice! Estava sentido falta! beijos Amanda

    ResponderExcluir