sábado, 21 de fevereiro de 2015

Diário de viagem - NYC - 3º dia

 Olá pessoal!! O terceiro dia de viagem foi bem movimentado, conhecemos vário lugares! 
 Pela manhã fomos na Estátua da Liberdade! Saímos do hotel de ônibus, e ao chegar lá, pegamos uma balsa que nos levou até a ilha! O lugar é maravilhoso, tem uma vista incrível! 
 Logo depois do almoço, fomos andar um pouco pela cidade, e passamos pela Biblioteca pública, pela 5ª Avenida, e por uma igreja na Wall Street.

 Nesse dia tivemos muitas comprinhas (nem gosto muito né hahaha!). Primeiro fomos na Century 21, uma loja de departamento, com produtos feminino, masculino e infantil, entre roupas, sapatos, acessórios....
 Logo depois fomos na Macy´s, outra loja de departamento, muuito boa! Nela tem várias lojas de marcas excelentes, para todos os gostos e públicos! Além disso, fomos na Victória´s Secret, (em frente a Macy´s) uma loja enoooorme, de 3 andares se não me engano, um sonho hahaha!!!

 A noite saímos para jantar em um restaurante que eu amei: Ellens Stardust Diner! Super diferente, os garçons cantam, sobem na mesa, fazem um show para a gente! Super indico!
 E depois passamos pela Times Square para apreciar a beleza daquela rua todo iluminada!





Look: Roupa térmica embaixo, varias sobreposições rsrs, casaco preto, cachecol beem quentinho bege, e gorro vermelho para contrastar! Apostei na bolsa animal print para dar um charme no look!



Beijos Alice Paiva. 
(Ps: Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários!)





-ESTÁTUA DA LIBERDADE:
















-BIBLIOTECA PÚBLICA DE NOVA YORK:











-5ª AVENIDA:















-IGREJA NA WALL STREET:








-MACY´S:






-LOJA DA VICTORIA´S SECRET: 








-ELLENS STARDUST DINER:








-TIMES SQUARE:




Nenhum comentário:

Postar um comentário