quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Diário de viagem - NYC - 2º dia

 Oiii amores!!! O segundo dia em Nova York foi ótimo! Turistei bastante pela cidade!

 Andei pela 5ª Avenida e conheci lojas maravilhooooosas, como Dolce & Gabbana, Valentino, Michael Kors, entre outras,  fiquei doida com tanta coisa linda hahaha. Não podia deixar de entrar também na Apple né, a mais esperada de todos!!!
 Rockfeller Center e a Catedral de St. Patrick também foram outros pontos turísticos visitados!
 Além disso, fui até o Empire State Building, apreciar a vista maravilhosa de Nova York lá de cima, e o pôr do sol encantador!

 A noite fui assistir um dos musicais mais famosos do mundo: O Fantasma da Ópera, na Broadway! O musical foi incrível, excelentes atores e a produção perfeita! Vale muito a pena assistir!



 Look: A produção desse dia foi a que eu mais gostei de todas usadas em NYC! Usei a roupa térmica por baixo, legging preta, meia de lã preta, blusa de lã preta, saia animal print preta e branca, cachecol preto e branco, gorro preto, sobretudo vermelho, bota preta e bolsa preta da Chanel!
 Adoooro essa composição de preto e branco com vermelho!!!




Beijos Alice Paiva. 
(Ps: Qualquer dúvida, podem deixar nos comentários!)











-PLAZA HOTEL:








                                                               5ª AVENIDA:                                           












                                                              -EMPIRE STATE:














-CATEDRAL DE ST. PATRICK:








-BROADWAY:













2 comentários:

  1. ALICE DIVA.. TIRA UMA DUVIDAS MINHAS, PLEASSEE!
    VC FOI PARA NOVA IORQUE POR AGENCIA? OU POR CONTA PROPRIA? SE FOI POR AGENCIA VC PODE ME INDICAR? QUANTO SAIU MAIS OU MENOS A VIAGEM TIRANDO AS COMPRAS E GASTOS PESSOAIS?
    OBRIGADO LINDA! ESPERO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  2. Oiii amore!!! Eu fui pela agência Nice Via Apia! Ela fica no Rio, mas em Juiz de Fora (onde moro), tem uma agencia de viagem que vende pacotes para a Nice Via Apia, ai fechei aqui mesmo!
    Minha viagem durou 16 dias, fui p NY e Orlando, paguei cerca de 11 mil, que inclui:
    hotel nas duas cidades, passagens aéreas, ônibus para andar nas cidades, cafe da manhã, e uma outra refeição em Orlando; NY era apenas cafe da manha incluído; e a entrada dos parques em Orlando, e dos 2 museus em NY.
    Mas, a viagem só p NY, eu não sei o valor... Voce pode entrar em contato com eles pelo site: www.niceviaapia.com.br Gostei muito da empresa, a viagem foi ótima!!!
    Pode ficar a vontade para perguntar amore!
    Beijos Alice Paiva.

    ResponderExcluir