sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Floral + turquesa

 Olá meninas!!! A produção do post de hoje já foi publicada em algumas fotos no instagram (@blogdaalicepaiva   segue lá!) dias antes de lançar o blog, mas como ela está maravilhosa, eu não podia deixar de postar aqui para vocês com mais detalhes, pois muitas ainda não viram!
 Eu sei que eu sou suspeita para falar, mas o look de hoje é liiiindo e bem a cara do verão, devido a estampa e as cores, onde predomina o azul turquesa que eu amo!

 A blusa possui uma estampa floral linda, super tendência nessa próxima estação, com detalhes de tiras no braço e uma fenda na parte da frente, garantindo um modelo bem moderninho; é feita com uma seda bem fresquinha que pode ser usada tranquilamente nos dias quentes.
 E a saia, exatamente da cor do fundo da blusa, com material em couro e uma barra de preguinhas, um charme à parte que eu adorei. Amo esse modelo de saia, com barra de pregas ou babados em baixo!

E aii, gostaram? Beijos Alice.












FACE BOOK: Blog da Alice Paiva
INSTAGRAM: @blogdaalicepaiva
CONTATO: alice_paivas@yahoo.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário